Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CURSO ONLINE DE MATEMÁTICA BÁSICA PARA CONCURSOS - PROF. BRUNO LEAL

CURSO ONLINE DE MATEMÁTICA BÁSICA PARA CONCURSOS - PROF. BRUNO LEAL

Está estudando para concursos e quer um reforço de qualidade em Matemática, uma das disciplinas mais complicadas e que mais confundem os “concurseiros” com as temíveis pegadinhas?

Chegou a sua vez de aprender por uma vez por todas!!

Ao todo, são 12 vídeo-aulas, cada uma com cerca de 2 horas e meia de duração, ministradas pelo professor Bruno Leal, referência há 16 anos no mercado! E o melhor: você poderá assistir às aulas sem sair de casa, no seu computador, e quantas vezes quiser durante 90 dias!

APENAS 49,90! O ENVIO DOS LINKS COM AS AULAS É FEITO POR E-MAIL OU PELO FACEBOOK, APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

Confira o conteúdo programático do Curso de Matemática para Concursos Online:

Aula 1 - "CONJUNTOS NUMÉRICOS": aborda através de 93 exemplos e questões de concursos os conjuntos dos números naturais, inteiros, racionais e reais, mostrando como operar com frações, números decimais e dízimas periódicas, além das regras de sinais das operações com números negativos, dentre vários outros tópicos. 

Aula 2 - "OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS": são resolvidas dezenas de questões clássicas, tradicionais em concursos, principalmente nos vestibulinhos e nos de admissão às Escolas Técnicas. Ideal como "pontapé inicial" para quem deseja começar o estudo da Matemática para concursos.

Aula 3 - "NÚMEROS PRIMOS - MMC - MDC ": aborda os seguintes assuntos: Números Naturais, Números Primos e suas propriedades, Múltiplos e Divisores, Mínimo Múltiplo Comum (mmc) e Máximo Divisor Comum, com teoria completa e dezenas de questões de concursos resolvidas detalhadamente. 

Aula 4 - "PROBLEMAS COM DADOS FRACIONÁRIOS": resolvidas passo a passo 50 problemas tradicionais em concursos envolvendo dados fracionários, dentre eles o famoso e temido "problema das torneiras". 

Aula 5 - "SISTEMA MÉTRICO DECIMAL ": um dos assuntos mais cobrados em concursos e muito importante também no nosso cotidiano. Abordado passo a passo ao longo de dezenas e dezenas de questões. 

Aula 6 - "RAZÕES E PROPORÇÕES: dezenas de questões são resolvidas nesta vídeo-aula. Abordado também o tema Divisão Proporcional / Regra de Sociedade.

Aula 7 - "REGRAS DE TRÊS": dezenas de questões de concursos envolvendo as regras de três simples e composta, todos raciocinados passo a passo, sem o uso de artifícios como "setas para cima ou para baixo" e similares, e sim, estimulando o raciocínio lógico-matemático do aluno.

Aula 8 - “PORCENTAGEM”: 35 questões de concursos públicos em geral, militares e vestibulares raciocinados passo a passo deste, que é o assunto mais cobrado em concursos.

Aula 9 - "JUROS SIMPLES ": diversas questões de concursos analisadas minuciosamente.

Aula 10 - "POTENCIAÇÃO": este assunto é tão importante que são resolvidos nada menos que 95 exercícios, abraçando praticamente tudo que é cobrado em todos os tipos de concursos, dos vestibulinhos aos militares, dos públicos aos vestibulares.

Aula 11 - " “PROBLEMAS DO PRIMEIRO GRAU: mais de 30 problemas "clássicos", resolvidos através de equações ou por sistemas de equações do primeiro grau, muito frequentes em concursos, raciocinados passo a passo.

Aula 12 - "EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU": esta aula aborda dezenas de exercícios e questões de concursos sobre as temidas Equações do Segundo Grau, relações entre coeficientes e raízes, discussão da eq. do seg. grau, eq. biquadradas e irracionais, além dos sistemas de eq. do seg. grau e problemas clássicos envolvendo eq. do seg. grau.

• Você assiste às aulas em casa, ou em qualquer computador com acesso à internet;
• Você pode assistir às aulas quantas vezes quiser!
• O curso é composto por teoria completa e CENTENAS de questões raciocinadas passo a passo;
• O Prof. Bruno Leal é conhecido como o “Senhor dos Concursos”, pela sua didática simples e extremamente eficiente, reconhecida até no exterior;
• Experiência de 16 anos aprovando nos mais diversos concursos públicos, militares e vestibulares

Para adquirir, deposite na conta do Itaú, ag. 5658, POUPANÇA 20762-5/500, em nome de Bruno Leal Monteiro.

Seja você também um SENHOR DOS CONCURSOS - conheça minhas apostilas, CDs e DVDs, acessando www.senhordosconcursos.com

Nenhum comentário: